Roséola passou por aqui

Olá mamães! Tudo bem? Andei um pouco sumida nestes últimos dias porque o Dudu não estava bem, ficou com um pouco de febre, sem querer comer, chatinho… e eu achando que eram os dentinhos, mas ontem ele acordou cheio de bolinhas pelo corpo. Levei ele na pediatra e ela confirmou que era Exantema Súbito, um vírus que é conhecido como Roséola. Ele ainda está pintadinho, mas melhorando.

Eu escrevi há um tempo atrás sobre esta doença, se quiserem, deem uma lida lá no  https://maeatual.wordpress.com/2014/11/25/roseola/

Assim que der, posto um texto que estou escrevendo sobre quarto montessoriano. Estamos fazendo algumas mudanças aqui no quarto do Dudis e vai ficar bem bacana!

Beijos!

3 comentários sobre “Roséola passou por aqui

  1. Oi Cibele. Te conheço um pouco lá do Grupo das Mães de Abril de 2014 do Baby Center 🙂

    Sobre seu post, meu bebê tem 11 meses e está com Roséola. está na fase das bolhas avermelhadas (que dó né mesmo? )
    Bem, Já que você’s passaram por isso recentimente pode me tirar uma duvida. Minha pergunta pra você é: Ficam as marcas das bolhas na pele? O que se pode fazer para aliviar o desconforto? E o que pode ajudar depois para ‘limpar a pele’?

    Obrigada!
    🙂

    Curtir

Deixe um comentário